RESERVE AQUI DIRETAMENTE CONOSCO:


LIGUE E RESERVE

A CASA QUE VOCÊ PRECISA PARA SEU FIM DE SEMANA NA SERRA:

32 8405-6243 E 32 32818135

POR TELEFONE AS INFORMAÇÕES SÃO MAIS RÁPIDAS E DIRETAS SOBRE AS MELHORES OPÇÕES. CASO SUA LIGAÇÃO ACUSE "FORA DE ÁREA", DEIXE SEU RECADO POR SMS QUE RETORNAREMOS.

OU COMUNIQUE-SE POR EMAIL DIZENDO A DATA QUE PRETENDE RESERVAR E O NÚMERO DE PESSOAS QUE SE HOSPEDARÃO: ibitipoca.rede@gmail.com E ibitipoca.info@gmail.com

DEPOIS, ENTÃO, NAVEGUE NAS PÁGINAS DESTE SITE PARA SABER MAIS SOBRE IBITIPOCA, ESTE PARAÍSO ECOTURÍSTICO NAS MONTANHAS DE MINAS.

SEJA BEM VINDO.

Programe com antecedência sua viagem à Serra de Ibitipoca MG Paraíso ecológico nas Montanhas de Minas:

VEJA E CONFIRA ABAIXO O CALENDÁRIO 2014 COM OS FERIADOS NACIONAIS:

ABAIXO, OS FERIADOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE CIDADES DE ORIGEM DA MAIORIA DOS VISITANTES DE IBITIPOCA-MG:


ALUGAR CASAS CONFORTÁVEIS E EQUIPADAS PARA FIM DE SEMANA, FERIADOS
OU FÉRIAS EM IBITIPOCA TEM SIDO A OPÇÃO CADA VEZ MAIS PROCURADA POR TURISTAS QUE PREFEREM AUTONOMIA,
INDEPENDÊNCIA, EXCLUSIVIDADE, PRIVACIDADE, E PRINCIPALMENTE LIBERDADE DE HORÁRIOS PARA
REFEIÇÕES OU LAZER NAS CONFRATERNIZAÇÕES COM AMIGOS E FAMÍLIA EM CHURRASCOS, DEGUSTAÇÕES, FILMES, MÚSICA,
ETC.

SÃO MAIS DE 25 CASAS NA SERRA DE IBITIPOCA PARA SE ESCOLHER, DE VARIADOS TAMANHOS E LOCALIZAÇÕES:
MAIS
PRÓXIMAS AO "CENTRO" DA VILA DE CONCEIÇÃO DE IBITIPOCA OU MAIS AFASTADAS. PERTO DO COMÉRCIO OU NAS PARTES MAIS ALTAS, COM VISTA PARA
A SERRA E O PÔR-DO-SOL, LUA, ETC., COM 1, 2, 3 OU 4 QUARTOS, DE ACORDO COM O NÚMERO DE PESSOAS, QUE SEMPRE
SERÁ CORRESPONDENTE AO NÚMERO DE LEITOS DA CASA.

EM IBITIPOCA, TODOS OS LUGARES TÊM VISTA AGRADÁVEL, E MESMO NAS
PARTES BAIXAS DA VILA CONTEMPLA-SE A NATUREZA.


É IMPORTANTE LEMBRAR QUE AS CASAS EM RUAS RESIDENCIAIS, PRÓXIMAS A POUSADAS OU FAMÍLIAS DE IBITIPOCA, SÃO
MAIS APROPRIADAS PARA HÓSPEDES QUE PREFEREM TRANQUILIDADE NA NOITE. EM IBITIPOCA, COMO EM QUALQUER PARTE
DO TERRITÓRIO NACIONAL, OS HORÁRIOS DE SILÊNCIO DEVEM SER RESPEITADOS CONFORME A LEI. PARA OPTAR POR MAIS
LIBERDADE EM HORÁRIOS NOTURNOS, COM MÚSICA E MAIS ANIMAÇÃO, RECOMENDA-SE ESCOLHER A CASA CERTA PARA
ISTO.

CONSULTE-NOS PARA ESCOLHER A SUA CASA EM IBITIPOCA.
LIGUE E FALE DIRETAMENTE COM JUÇARA:
32 84056243 OU 32 32818135

TAMBÉM RESERVAMOS CHALÉS E SUÍTES PARA CASAIS E INFORMAMOS SOBRE HOTÉIS, POUSADAS OU CAMPINGS EM IBITIPOCA.



TOTAL DE VISITAS NESTE ENDEREÇO - Ibitipoca Revista & Jornal D'Ibitipoca - Web and Paper

ACESSE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK E VEJA FOTOS DE CASAS NA SERRA DE IBITIPOCA

CHALÉS - SUÍTES - CASAS - SÍTIOS - POUSADAS - HOTÉIS - CAMPINGS - FÉRIAS - FIM DE SEMANA - IMÓVEIS - LOCAÇÕES - VENDAS - IBITIPOCA MG REDE PROMOTUR COMUNICAÇÃO - Divulgação e Informação - Edições e Publicações - Network e Arte Gráfica - IBITIPOCA REVISTA & JORNAL IBITIPOCA - Notícias da Serra - CASA IBITIPOCA PRODUÇÕES - Reservas - Serviços - Produtos - Eventos - Serra de Ibitipoca-MG - Juçara Góes de Ibitipoca - CNPJ 13.835.106/0001-57 - José Roberto Góes Baretta de Ibitipoca - CNPJ 13.830.813/0001-50 - Promoção e Divulgação de Turismo e Lazer na Serra - Rua Júlio Fortes, 06 - Conceição da Ibitipoca - Lima Duarte - MG - CEP: 36 144 000 - Telefones: 32 8405-6243 - email: ibitipoca.info@gmail.com - IBITIPOCA NETWORK CENTRAL INFORMAÇÃO - Jornalismo - Pesquisa - Relações Públicas - Contatos - Intercâmbio - Publicidade - Marketing - Redação - Edição - Textos - Imagens - WebDesign - Arte Gráfica - Fotografia - Criações - Marcas - IBITIPOCA RÁDIO E TV WEB (em implantação) Marcas Registradas no I.N.P.I. - CACHAÇARIA IBITIPOCA - YBITIPOCA ART CANAS E YBITIPOCANAS ARTES GERAES - Cachaças, Licores e Bebidas De Ibitipoca

IBITIPOCA CASA 1 (A-SD) E CASA 2 (B-HU) FOTOS E INFOS

VEJA MAIS ABAIXO ALGUMAS DE NOSSAS CASAS. 
LEIA COM ATENÇÃO OS CUIDADOS PARA UMA BOA HOSPEDAGEM





Bem vindo à Serra de Ibitipoca. Aqui você estará em um paraíso ecoturístico, no sudeste do estado de Minas Gerais, a uma altitude média de 1500m. O clima da serra é ameno, com baixas temperaturas no auge do inverno, e mesmo no verão, as noites são frescas sendo quase sempre necessário algum agasalho, em Ibitipoca. Mas em todas as estações do ano, quando o tempo é de sol na Serra, os dias são maravilhosos, inclusive para banhos nas cachoeiras e passeios com vistas espetaculares. As noites são sempre aconchegantes para programações caseiras (para quem reserva casa na serra), ou nos bares e restaurantes da Vila de Ibitipoca, que geralmente oferecem música ao vivo.

 

ATENÇÃO, POR FAVOR, PARA ALUGAR CASAS EM IBITIPOCA, LEIA ESTAS RECOMENDAÇÕES:

REGRAS GERAIS DE CONDUTAS PARA ALUGUEL DO IMÓVEL PARA TEMPORADA

Reservas:

Para reservar casas na Serra de Ibitipoca é necessário contato direto, para obter todos os detalhes e informações, com Juçara ou J. Baretta, pelo nosso telefone: 32 8405-6243. A reserva só estará efetivada mediante depósito de 50% do valor total do pacote, sendo que a outra metade desse valor será quitada na entrega das chaves, na chegada do hóspede locatário responsável pela reserva e ocupação da casa.  


Capacidades de Hospedagens:

EM NENHUMA HIPÓTESE PODERÁ SE HOSPEDAR NA CASA LOCADA, EM IBITIPOCA, ALGUMA OUTRA PESSOA ALÉM DO NÚMERO DE HÓSPEDES QUE SERÁ PREVIAMENTE COMBINADO CONOSCO, OS LOCADORES. 
CADA CASA, EM IBITIPOCA, TEM SUA LOTAÇÃO LIMITE CORRESPONDENTE AO NÚMERO DE LEITOS, NÃO SENDO PERMITIDO EXCEDER A ESTE.


Animais Domésticos:

A hospedagem com animais domésticos nas casas em Ibitipoca só será aceita em algumas destas, que ofereçam espaço para tal, e mediante acordo conosco, os locadores 


 Respeito às Leis:

Nas casas disponíveis dentro da Vila de Conceição de Ibitipoca, e em seu perímetro urbano, deverão ser observadas as normas de boa convivência com a vizinhança, respeitando-se a lei do silêncio e as outras leis que vigoram em todo o território nacional. Ou seja, em caso reclamações de vizinhos por excessos de volume em aparelhos sonoros, ou vozerios com algazarras, após primeira advertência e se continuarem os distúrbios, serão acionadas as representações legais locais com a presença da força polícial. Evitar esse tipo de problema e constrangimento é saudável para todas as partes envolvidas na hospedagem, e assegura uma estada feliz com total proveito do lazer e relaxamento oferecido na Serra de Ibitipoca. Seja sempre bem vindo, e desfrute de Ibitipoca, este paraíso ecológico, com alegria, respeito e responsabilidade, inclusive nas ruas e lugares públicos. É fácil fazer boas amizades em Ibitipoca, os moradores e ecoturistas se identificam entre si e gostam de preservar a serra.


Cuidados com o Meio Ambiente e o Lixo:

Quanto ao lixo doméstico produzido durante a hospedagem, é melhor separar os rejeitos sólidos e secos, acondicionados em sacos plásticos, sendo que os orgânicos fiquem guardados em outro recipiente para que possamos dar destino correto a eles. Por favor, não os deixe fora da casa, ao alcance de animais, que espalham todo o lixo causando transtorno e poluição. Alimentos já preparados e não usados, poderão ser guardados no refrigerador,  até a próxima faxina agendada por nós com os funcionários da firma  Evite jogar alimentos no lixo.


Encomendas de serviços de limpeza durante a hospedagem: 

No caso de optar por serviços de manutenção de limpeza durante a temporada, o hóspede responsável pela reserva poderá encomendar já no próprio ato da reserva, por telefone, este serviço que será repassado a uma diarista local, que será remunerada pelo hóspede, com preço previamente determinado.


Combustíveis para lareira e fogões
  
A lenha para lareiras e fogões será comprada à parte pelo hóspede da casa alugada, e poderá já ser encomendada na reserva, por telefone.  Se não houver lenha, por qualquer motivo, não será permitido usar para queimar qualquer outra madeira ou papéis e materiais da casa que não tenham sido destinados para este fim. Os botijões de gás, se for o caso de troca para renovação, serão providenciados por nós, é só nos avisar por telefone.


Aparelhagens:

Os aparelhos de som e vídeo e outros eletrodomésticos deverão permanecer em seus lugares, onde estão instalados, para não haver desconfigurações no funcionamento. É PROIBIDO O USO DE SONORIZAÇÃO AUTOMOTIVA, E OUTROS APARELHOS SONOROS EM ESPAÇOS EXTERNOS DA CASA, BEM COMO INSTRUMENTOS MUSICAIS AMPLIFICADOS E DE PERCUSSÃO.


Perigo, tempestades:

Por favor, desligue as lâmpadas que não sejam necessárias, e ao saírem todos os hóspedes da casa para algum passeio, pedimos desligar das tomadas os aparelhos para que não se danifiquem por descargas elétricas atmosféricas, frequentes na Serra de Ibitipoca, em épocas de tempestades.



HOSPEDE-SE COM QUALIDADE, LIBERDADE, PRIVACIDADE E EXCLUSIVIDADE, ESCOLHENDO ENTRE 30 CASAS OU SÍTIOS COM CACHOEIRAS PARTICULARES NA SERRA DE IBITIPOCA.

 Conceição de Ibitipoca é uma vila com mais de 300 anos de História, que com sua tradição de hospitalidade, oferece excelentes pousadas, campings, e mais de trinta casas mobiliadas com conforto, que você pode escolher e alugar.




IBITIPOCA MG REDE PROMOTUR COMUNICAÇÃO
- Rede Divulgação e Informação -
32 84056243


Juçara Góes de Ibitipoca - CNPJ 13.835.106/0001-57

 - José Roberto Góes Baretta de Ibitipoca - CNPJ 13.830.813/0001-50 




ABAIXO,  CASAS DISPONÍVEIS PARA ALUGAR NA SERRA DE IBITIPOCA:


CASA 1 - ASD - Para até 8 pessoas - 3 quartos, 3 banheiros, jardim de entrada, salão com lareira, sinuca e jantar, salinha e bar c/ banheiro, cozinha e área com fogão a lenha. Situa-se na parte alta da vila de Ibitipoca, acima da Igreja Matriz de N.S. Conceição de Ibitipoca, na rua Júlio Fortes nº06 (rua da caixa d'água), ao lado da Mercearia Fortes e Restaurante Varanda (culinária mineira caseira, servida em fogão a lenha, da melhor qualidade!)




CASA 1 ASD - Jardim


CASA 1 ASD - Fachada


CASA 1 ASD - Salão Entrada


CASA 1 ASD - Salão Lareira


CASA 1 ASD - SALÃO SINUCA


CASA1 ASD - Sinuca


CASA 1 ASD - Salinha com Banheiro


CASA 1 ASD - Sala Bar


CASA 1 ASD - Sala


CASA 1 ASD - Sala conversível p/ suíte


CASA 1 ASD - Cozinha


CASA 1 ASD - Fogão a lenha


CASA 1 ASD - Fogão aceso



CASA 1 ASD - Quarto 3 dos fundos chalé


CASA 1 ASD - Quarto 3 fundos chalé


CASA 1 ASD - Quarto 3 chalé


CASA 1 ASD - Quarto 2 chalé


CASA 1 ASD - Quarto 2 no chalé


CASA 1 ASD - Quarto 2 chalé e banheiro comum ao quarto 3


CASA 1 ASD - Salão jantar e estar


llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

OUTRAS CASAS EM IBITIPOCA PARA VISUALIZAR, MAIS ADIANTE, ROLANDO ABAIXO.

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

IBITIPOCA MG REDE PROMOTUR COMUNICAÇÃO
- Divulgação e Informação -
FALE CONOSCO: 32 84056243 
- Juçara Góes & J. Baretta Góes 



llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll


 CASA 2 - BHU - Para até 10 pessoas - 5 quartos, 3 banheiros, sala com lareira e tv/som/DVD, varanda, deck com vista para o pôr do sol com piscina, cozinha completa para o deck, casa com mobiliário antigo autêntico. Situada em área residencial da Vila de Ibitipoca, no alto, com garagem para dois carros.


 FOTOS CASA IBITIPOCA 2 - BHU



 CASA 2 - BHU - Deck e piscina

 CASA 2 - BHU - Deck e cozinha
CASA 2 - BHU- Deck, piscina e varanda




CASA 2 -BHU - Cozinha




CASA 2 -BHU - Cozinha no deck




 CASA 2 -BHU - Varanda e acesso à suíte de baixo




   CASA 2 -BHU - Sala de estar.




  CASA 2 -BHU - Estar




CASA 2 - BHU - Estar e acesso ao quarto de cima, com lavabo




CASA 2 - BHU - Estar e acesso



CASA 2 - BHU - Quarto -



CASA 2 - BHU - Quarto de cima- 



CASA 2 - BHU - Banheiro do meio


CASA 2 - BHU - Circulação



CASA 2 - BHU - Quarto +



CASA 2 - BHU - Casa


 CASA 2 - BHU  Quarto


CASA 2 - BHU  Quarto




VEJA AGORA MAIS OUTRAS ÓTIMAS OPÇÕES DE CASAS NA SERRA CLICANDO NO LINK ABAIXO:

https://skydrive.live.com/?cid=221c43b5268ecdce




IBITIPOCA MINAS BRASIL PROMOTUR COMUNICAÇÃO
- Rede Divulgação e Informação -
- Edições e Publicações -
Network e Arte Gráfica
IBITIPOCA REVISTA
&
JORNAL IBITIPOCA
 Notícias da Serra
 CASA IBITIPOCA PRODUÇÕES
 - Reservas-Serviços-Produtos-Eventos -
Serra de Ibitipoca-MG
 Juçara Góes de Ibitipoca
- CNPJ 13.835.106/0001-57 -
José Roberto Góes Baretta de Ibitipoca
- CNPJ 13.830.813/0001-50 -
Promoção e Divulgação de Turismo e Lazer na Rede
Rua Júlio Fortes, 06 - Conceição da Ibitipoca - Lima Duarte - MG - CEP: 36 144 000 - TELEFONES: 32 8405-6243 e 32 3281-8135 - email:
ibitipoca.info@ibitipoca.info







POR FAVOR, DIGA O QUE PRECISA:
32 84056243
(Hospedagem para qual data e quantas pessoas).

13 comentários:

  1. Boa tarde!! Preciso de uma casa para aproximadamente 17 pessoas.. Nao nos incomodamos em nos apertar, mas gostariamos de ficar hospedados juntos!!
    Seria para o fim de semana do dia 27 de julho.. De preferencia dentro da vila!!
    Aceitamos tambem hospedagem em duas casas proximas uma da outra..
    Favor responder para nanda_bezerra@hotmail.com
    Fico no aguardo. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Preciso com urgência de uma casa para aproximadamente 10 pessoas, para o final de semana do festival, 24, 25 e 26 de agosto.
    Aguardo contato o quanto antes, nana_romeiro@hotmail.com ou 31) 91349404
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Estou precisando de uma casa para 10 pessoas para o ano novo (28/12 á 01/01). Estou tentando todos os numeros de telefone mais ninguém me responde.
    Meu contato e luccashv@gmail.com

    No aguardo e obrigado!

    Luccas Villela

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Gostaria de uma casa para 10 pessoas para temporada de carnaval de 2013.
    Me interessei por essa casa nº2, gostaria de informações de valores.
    No aguardo... e -mail de contato: aline.fc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, preciso de uma casa para dois casais e duas crianças ( 09 e 12 anos), para carnaval de 09e a 13/02/2013. As duas crianças são irmãos. Exigências: local seguro, tranquilo, não muito longe da vila, mas longe do tumulto, sem cheiro de mofo, pois a crianças são alérgicas. Os carros são de passeio, tração dianteira, portanto a estrada tem que nos dar condições de chegar. Obrigada. Carlagfl2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi preciso de uma casa para dia 15 a 17 de fevereiro de 2013..para 8 pessoas ,nao muito longe da vila ....com facil ascesso ...obrigada.adrianareisbarreto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Gostaria de alugar uma casa para 10 pessoas na semana santa. ricardod@gmail.com
    obrigado, Ricardo

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite, Gostaria de receber informações sobre os valores da casa 1 para os dias 31 de maio a 02 de junho. Email: juju.marino@hotmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! A casa de código A=SD custa R$1.100,00 para o feriado todo e para até 10 pessoas. Tem outro grupo interessado na casa e até amanhã já terá definido. Mas ainda temos outras casas disponíveis como a M=GV para 3 casais por R$900,00 e também a F-RE por R$800,00, também para 6 pessoas. Você pode ligar para 32 84056243 e fale com Juçara. Obrigada

      Excluir
  9. Boa Noite, Gostaria de receber informações sobre os valores da casa 2 BHU para os dias 01 de março a 04 de março.
    Obrigado
    amauri.rribas@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber o valor da casa 2 - para o final de semana doe 22 /02/14. Somos 8 pessoas.
    djualmeida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Você teria duas casas próximas que comportem ao todo 20 pessoas? Se sim, qual o valor de cada? Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de saber o preço e a disponibilidade da casa BHU para o fds do dia 31/10 .
    Obrigada
    alice.pizzolantebottino@gmail.com

    ResponderExcluir

POR FAVOR,
DEIXE SEU COMENTÁRIO DIZENDO O QUE PRECISA:
HOSPEDAGEM PARA QUE DATA E NÚMERO DE HÓSPEDES,
SEU NOME, EMAIL E TELEFONE.
ASSIM QUE TOMARMOS CONHECIMENTO DE SUA VISITA,
RETORNAREMOS A VOCÊ.